A nova gestão do Corinthians vem fazendo um trabalho responsável, sem comprometer ou agravar a situação financeira do clube. Aos poucos, o mandatário alvinegro busca soluções para sanar as dívidas e seu trabalho vem surtindo efeito positivo.
Recentemente, o Timão tinha esperança de que poderia contar com o aporte financeiro da Taunsa para melhorias no elenco. Contudo, a empresa não fez o que foi combinado com o presidente Duílio, colocando um fim momentâneo nessa parceria.
O Corinthians fez altos investimentos em termos salariais de jogadores para trazer reforços renomados. Os custos mensais são altos, mas o fim da parceria com a Taunsa não deve impactar negativamente o clube. Deixando essa frustração de lado, o mandatário alvinegro buscou outro patrocinador, mas com intuito diferente.
Corinthians tem novo patrocinador após Duílio selar acordo
Quem vai se juntar ao grupo de patrocinadores do Timão neste ano é a TNT Sports Drinks, que vai ocupar o trabalho que era realizado pela Moove e Gatorade. A nova empresa anunciada pelo alvinegro de Itaquera será responsável por fornecer produtos tanto para os jogadores quanto aos funcionários.
“Essa já é uma parceria de sucesso. Nosso isotônico será a bebida oficial dos atletas dentro das quatro linhas”, comentou a coordenadora de Marketing da marca TNT Energy Drink, Naiara Brugneroto, comemorando o acerto entre as partes.
A marca de isotônico fará parte do dia a dia do Corinthians sendo estampada nos acessórios utilizados pelo clube durante as partidas e treinamentos, como toalhas, bolsas de massagem, geladeiras, coolers e squeezes. A empresa deve ser exposta também no site oficial do Timão e no CT Joaquim Grava.