Diretoria do São Paulo indica saída de atacante: ‘Prefere vendê-lo em definitivo’

Mesmo que esteja precisando de novos jogadores para compor o elenco, diretoria do São Paulo FC pode negociar saída.

A torcida do São Paulo FC espera que o clube consiga levantar pelo menos um troféu nesta temporada, já que disputa três competições. Bem posicionado na fase de grupos da Sul-Americana e em sexto no Brasileirão, o time comandado por Rogério Ceni precisa se preocupar com a Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

O Tricolor precisa de uma vitória simples diante do Juventude, já que a partida de ida terminou empatada em 2 a 2. O embate entre as equipes vai acontecer nesta quinta-feira (12), às 19h30. Mesmo sendo um jogo fora do Morumbi, a torcida espera por um bom desempenho da equipe paulista.

A diretoria do São Paulo está ciente dos grandes compromissos que têm pela frente, mas não deixa de se preocupar com o futuro de alguns jogadores do elenco. O clube precisa arrecadar com transferências e já acena com a possibilidade de negociar um jogador.

PUBLICIDADE

São Paulo indica venda de atacante no mercado da bola

Quem pode estar com os dias contados no Tricolor é o atacante Emiliano Rigoni, em baixa com o técnico Rogério Ceni. De acordo com as informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, o jogador deve ser vendido pelo clube, após custar mais de R$ 22 milhões.

PUBLICIDADE

“Internacional recentemente chegou a sondar o São Paulo para um empréstimo, Santos também tem interesse em contar com o jogador, mas o São Paulo hoje prefere vendê-lo em definitivo”, disse Jorge Nicola, em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE

Com a intenção da diretoria do São Paulo FC em vender Rigoni, fica nítido que a expectativa é recuperar uma parte do valor investido em sua contratação. Como não está sendo aproveitado, dificilmente ele receberá uma oferta com valores elevados e o Tricolor deve sair no prejuízo.