Presidente do Flamengo solta o verbo e diz que ficou chateado com Jorge Jesus em 2020

Em entrevista, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, disse o que pensou após a saída repentina do técnico português.

Após passar suas férias no Brasil, o ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus, já está de volta a Portugal. Após causar muita polêmica com suas declarações de um possível retorno ao Flamengo, o treinador português continua em busca de uma oportunidade para retornar a sua profissão de técnico de futebol.

PUBLICIDADE

E, em entrevista exclusiva ao jornalista, Mauro Cezar Pereira, o mandatário flamenguista, Rodolfo Landim, abriu o jogo e disse que ficou muito chateado em 2020 após o pedido de saída de Jorge Jesus.

Landim afirmou que saída de Jorge Jesus atrapalhou os planos do clube em 2020

Ao comentar sobre o que sentiu em 2020, Landim afirmou que a renovação de Jorge Jesus foi acertada e o acordo de continuidade do técnico era dado como certo na Gávea. A saída repentina deixou os dirigentes do clube perplexos.

PUBLICIDADE

Sobre essa atitude de Jorge Jesus, Landim disse que o Flamengo teve que correr ao Mercado para contratar um treinador. Na ocasião, o escolhido foi de Doménec Torrent. No entanto, na época, a continuidade de Jorge Jesus era dada como certa e encarada como uma conquista pelos dirigentes.

PUBLICIDADE

Landim disse que vinda de Jorge Jesus ao Brasil é um fato normal

Sem querer comentar sobre o possível retorno de Jorge Jesus ao comando técnico do rubro-negro, Landim disse que o retorno do treinador para passar férias no Brasil é um fato normal.

PUBLICIDADE

Sobre isso, ele disse que o técnico fez amizades no Brasil e que retornar ao solo brasileiro é uma atitude normal e que será corriqueira na vida do português. No ponto de vista do presidente flamenguista, Jorge Jesus veio ao Brasil apenas para ‘matar a saudade’ de pessoas com quem fez amizade e não para fechar seu retorno ao clube no lugar de Paulo Souza.