Jorge Jesus confidencia mensagem a amigos próximos e jornalista expõe: ‘Eu vou derrubar o técnico da equipe’

Antigo treinador do Flamengo deu prazo ao clube carioca para retornar ao comando da equipe.

O Flamengo vem vivendo um momento conturbado na atual temporada. Apesar do Rubro-Negro liderar seu grupo na Copa Libertadores e já estar praticamente classificado para as oitavas de final da competição, o rendimento da equipe no Campeonato Brasileiro vem preocupando os torcedores. Atualmente, o clube carioca ocupa apenas a 14ª colocação na competição nacional.

PUBLICIDADE

A Nação Rubro-Negra entende que o principal culpado pelo atual momento do clube é o técnico português Paulo Sousa. Os torcedores do Mais Querido já começaram a pedir a saída do português nas redes sociais. Para piorar a situação de Paulo Sousa, o compatriota, Jorge Jesus, declarou que tem a intenção de voltar a comandar o Rubro-Negro.

O Mister, como é chamado, definiu que o Flamengo tem até o dia 20 de maio para fazer uma proposta. Jesus veio ao Rio de Janeiro para passar um curto período de férias, mas já retornou para Portugal. Enquanto estava no Brasil, o português concedeu algumas entrevistas consideradas polêmicas, e vários jornalistas taxaram a conduta do profissional como antiética

PUBLICIDADE

De acordo com Paula Mattos, setorista do Flamengo, Jesus voltou ao Brasil com o objetivo claro de reassumir o comando do Flamengo e chegou a declarar que derrubaria o técnico Paulo Sousa. “Eu vou derrubar o técnico da equipe”, confidenciou o ex-Mister.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus possui um enorme carinho por parte da torcida e também dos jogadores do Flamengo. Pela equipe carioca, o português conseguiu conquistar 5 títulos e apenas perdeu 4 partidas, ou seja, mais títulos que derrotas, fato que o tornou um dos maiores técnicos da história do Flamengo.

PUBLICIDADE