Mbappé se intromete na ‘novela Neymar’ e pode ser decisivo

A novela Neymar tem um novo protagonista essa sexta-feira. Kylian Mbappé, que até agora ficara de fora do assunto, entrou em cena para tentar impedir que seu companheiro e amigo deixasse o Paris Saint-Germain. Isso foi reconhecido pelo campeão do mundo, durante uma coletiva de imprensa, durante essa tour do PSG na China. 

PUBLICIDADE

Mbappé fala sobre situação de Neymar

Kylian Mbappé falou com muita clareza sobre o “caso Neymar“, na coletiva de imprensa antes da Supercopa da França. O PSG vai jogar contra o Rennes nesse sábado, na China, sendo certo que Neymar não vai jogar. O astro brasileiro está castigado e vai perder as primeiras partidas da temporada.

Porém, Mbappé falou sobre a situação de Neymar, no meio de todos os rumores que colocam o jogador brasileiro de saída de Paris. “Eu não quero que Neymar saia. Eu o respeito e admiro. Temos um relacionamento muito bom“, disse o atacante francês, antes de prosseguir em sua ideia: “Todos nós sabemos da situação, mas não sou eu quem tem que falar“.

PUBLICIDADE

Treinador também quer Neymar

Mbappé não é o único que falou sobre isso. O treinador francês, Thomas Tuchel, também quer o brasileiro com ele em Paris e espera que ele continue sob suas ordens assim que a temporada começar.Neymar está no nível mais alto, novamente, o que é muito bom, porque ele adora futebol”, revelou o treinador alemão sobre o momento de forma do astro brasileiro.

PUBLICIDADE

Ao que parece, o jogador já está completamente recuperado e pronto para regressar à competição, assim que complete seu castigo e o treinador mostra contar com ele.Neymar está conosco e estamos esperando por ele no início da Liga. Ele adora futebol e, quando está em campo, dá o seu melhor. No treino de hoje, eu o vi ao máximo. Ele treinou muito bem com a equipe, com muita qualidade“, completou o treinador alemão, durante a coletiva de imprensa, na China. 

PUBLICIDADE