Jornalista diz que futuro de Rigoni no São Paulo já foi decidido; rivais tem interesse no jogador

Atacante foi contratado por mais de R$ 20 milhões, mas não conseguiu conquistar a confiança de Ceni.

O técnico Rogério Ceni já afirmou que o principal objetivo do São Paulo na temporada é obter um bom resultado no Campeonato Brasileiro. No entanto, o tricolor paulista vem jogando melhor na Copa Sul-Americana, do que na competição nacional, fato que preocupa a maior parte da torcida do clube.

PUBLICIDADE

Nos bastidores, o que chama a atenção é o futuro do atacante argentino Rigoni. O jogador demonstrou grande futebol ao chegar no São Paulo, contudo, não vem conseguindo atuar da mesma forma e perdeu o prestígio com Rogério Ceni. Para contratar Rigoni, o tricolor paulista desembolsou uma bolada de mais de R$ 20 milhões e agora busca recuperar o investimento.

De acordo, com o jornalista, Jorge Nicola, o clube paulista ainda possuía a esperança de que o argentino voltasse com as boas atuações, entretanto, os diretores perderam a paciência com o jogador. Dessa forma, após várias reuniões à diretoria do São Paulo decidiu que o melhor a ser feito é vender o jogador e recuperar o investimento.

PUBLICIDADE

Jorge Nicola ainda trouxe que alguns clubes da Série A já demonstraram interesse em contar com o argentino. O jornalista expôs que Santos e Internacional já procuraram o São Paulo e sondaram o atacante para um possível empréstimo. No entanto, o tricolor paulista não deseja emprestar o jogador e só aceita negocia-lo, caso chegue uma proposta de compra.

PUBLICIDADE

No último domingo (8), o São Paulo foi até o estado do Ceará e, apenas empatou com o Fortaleza, pelo placar de 1 a 1. Rogério Ceni ousou na escalação, mas as mudanças propostas pelo técnico não surtiram efeito. Vale ressaltar, que o atacante Rigoni nem mesmo entrou em campo nesta última partida.

PUBLICIDADE