Ferreira faz tratamento inovador para tentar reforçar o Grêmio o mais rápido possível

Atacante ficou de fora das últimas três partidas do tricolor, alegando uma lesão na coxa.

Neste domingo (8), o Grêmio enfrentará o Cruzeiro, fora de casa, por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time comandando pelo técnico Róger Machado está com uma sequência de três vitórias seguidas e tentará aumentar esse número contra a Raposa, um rival direto na busca por uma vaga na Série A de 2023.

PUBLICIDADE

Enquanto Róger Machado se preocupa em fazer a melhor preparação possível para o clássico de domingo (8), a diretoria do Grêmio segue sondando o mercado de transferências para reforçar o elenco. No entanto, o principal reforço deve vir de dentro do próprio elenco, isso porque o atacante Ferreirinha segue tratando a sua lesão na coxa, que o tirou dos três últimos jogos do Imortal.

O atacante é um dos principais nomes do Grêmio na atual temporada, mas já está afastado há duas semanas das atividades do clube. Para acelerar seu tratamento, Ferreirinha optou em realizar um tratamento inovador e aplicou células-tronco no músculo de sua coxa.

PUBLICIDADE

Entretanto, essa não é a primeira vez que o atacante se submete a esse tipo de tratamento. Recentemente, o jogador também usou o método para tratar de uma fascite plantar e também uma lesão no joelho. Para que haja sucesso no tratamento é necessário que o atacante não realize nenhuma atividade física. Dessa forma, Ferreira somente vai ao CT Luiz Carvalho para dar apoio a seus companheiros.

PUBLICIDADE

A ideia do Grêmio é dar todo o tempo possível para que o jogador volte totalmente recuperado e reforce o clube para o restante da temporada. O tratamento já demonstrou alguns resultados, no entanto, o departamento médico do Imortal ainda não deu qualquer prazo de retorno.

PUBLICIDADE