Vai voltar para o Atlético-MG? Luan pede para sair do Goiás e diretora acata

Atacante pediu para deixar o clube goiano alegando problemas familiares.

O atacante Luan, conhecido como “menino-maluquinho”, marcou história com a camisa do Atlético-MG. Luan estava no time de 2013 que conquistou a Copa Libertadores da América. O atacante jogou ao lado de Ronaldinho Gaúcho, Jô e companhia naquela equipe comandada por Cuca.

PUBLICIDADE

Nas temporadas de 2020 e 2021, Luan atuou no V-Varen Nagasaki, do Japão. No período, disputou 49 partidas e marcou sete gols. O atacante também deu três assistências. Com o fim do contrato, Luan retornou ao Brasil e havia rumores, especialmente entre os torcedores, de que ele poderia defender novamente o Atlético-MG.

Isso não aconteceu. O Galo não demonstrou interesse e não houve negócio. Luan permaneceu sem clube até acertar a ida para o Goiás para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. No fim de semana passado, o jogador entrou em campo no segundo tempo do duelo contra o Atlético-MG.

PUBLICIDADE

O jogo terminou empatado por 2 a 2 e Luan não marcou gols. Nesta sexta-feira (6), o Goiás informou em seu site oficial que Luan não joga mais pelo clube. O atacante alegou problemas pessoais e pediu para o contrato fosse encerrado. A diretoria do Goiás acatou o pedido do atleta e decidiu encerrar o vínculo. 

PUBLICIDADE

A saída de Luan do Goiás fez surgir a hipótese de que ele possa estar indo para o Atlético-MG. Isso não deve acontecer neste momento. Luan está passando problemas familiares, cujos detalhes não foram revelados, e só deve retornar ao futebol depois que a situação for resolvida. O Atlético-MG segue na disputa da Copa Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE