in

Neto provoca Palmeiras antes do clássico contra o Corinthians: ‘Vocês já estão de fralda’

Reprodução Band / Divulgação Palmeiras
Publicidade

Corinthians e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo (4), na Arena de Itaquera, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico será disputado às 19h e terá transmissão ao vivo na Globo.

Dias antes do clássico, as provocações já começaram e partem, principalmente, do ex-jogador e atual apresentador e comentarista Neto, da Bandeirantes.

Nesta quinta-feira (1º), o ídolo corintiano provocou o Palmeiras durante a apresentação do programa Os Donos da Bola. As falas do craque Neto repercutiram nas redes sociais.

Publicidade

Neto detona Palmeiras na TV

Durante o programa Os Donos da Bola, Neto criticou o Palmeiras de forma pesada e afirmou que os jogadores alviverdes estão com medo de jogar na Arena Corinthians. “Vocês já estão de fralda. Tem que comprar muita fralda. Quando vocês entram lá na Arena, vocês tremem“, afirmou Neto.

Publicidade

Ele disse ainda que o Corinthians vai para dentro e que os palmeirenses pipocam diante do lateral-direito Fagner. Os ataques também foram pessoais.

Neto critica Lucas Lima

O meia Lucas Lima foi um dos alvos de Neto. O apresentador do Os Donos da Bola perguntou, em tom de ironia, quem foi que disse que Lucas Lima é jogador. “Não é jogador nem aqui nem na China“, comentou, chamando o meia de calopsita.

O Palmeiras está na segunda posição no Campeonato Brasileiro e se classificou para as quartas de final da Copa Libertadores após golear o Godoy Cruz. Apesar disso, vem apresentando um futebol abaixo do que mostrava antes da parada para a Copa América.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Sampaoli pede reforço, é ignorado e critica diretoria do Santos publicamente

Daniel Alves, do São Paulo, terá maior salário do futebol brasileiro e valor impressiona