Santos vê jogador de malas prontas para se despedir no mercado da bola; Peixe se livra de salário de 250 mil

O Santos segue se movimentando no mercado da bola para reduzir seus custos e um ídolo da torcida pode se despedir em breve.

O Santos entrou em campo nesta última quinta-feira, 05 de maio, para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. O adversário da vez foi a Universidad Católica, em partida disputada no Equador, e que terminou com vitória do time paulista pelo placar de 1×0.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Santos vinha de uma derrota no clássico contra o São Paulo e o resultado na Copa Sul-Americana foi fundamental para a sequência do trabalho do técnico Fabián Bustos. O gol da partida foi marcado já na reta final, pelo jovem atacante Rwan Seco.

Jogador de saída da Vila Belmiro

O Santos não vive boa situação financeira em 2022 e encontrou dificuldades para se reforçar no mercado da bola. O Peixe ainda trabalha na manutenção de seu elenco, tenta reduzir seus custos mensais e poderá se despedir de um jogador querido pela torcida.

PUBLICIDADE

Trata-se do meio-campista Carlos Sánchez, atualmente aos 37 anos, e que não se firmou após as lesões. O jogador já fez muito pelo time paulista no passado, conta com o carinho do torcedor e tem um salário de 250 mil reais mensais. Os dirigentes não pretendem dificultar sua saída no mercado da bola e o futuro do uruguaio deverá ser na Argentina ou novamente em sua terra natal.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso do Santos

O próximo compromisso do Santos será em mais uma rodada válida pelo Campeonato Brasileiro, desta vez diante do Cuiabá. A equipe paulista vai atuar no Estádio da Vila Belmiro, e espera fazer valer seu mando de campo para superar o adversário e se recuperar da derrota sofrida no clássico no último jogo pela Série A.

PUBLICIDADE