Jorge Jesus se oferece para retornar ao Flamengo e empresário de Paulo Sousa não perdoa

Mister foi multicampeão no Flamengo e deu prazo para ser contratado; empresário de Paulo Sousa se manifestou.

Jorge Jesus se ofereceu a retornar para o Flamengo. O treinador português que fez história entre 2019 e 2020 está desempregado e cavou uma vaga no comando do clube. Atualmente, o Flamengo é treinado por Paulo Sousa, conterrâneo de Jesus, mas não tem ido tão bem.

PUBLICIDADE

O torcedor do Flamengo se acostumou à intensidade e futebol ofensivo apresentado pela equipe de Jorge Jesus. Aquele time foi campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro no mesmo fim de semana. O Mister também treinou a equipe na conquista de mais três títulos.

Em fevereiro de 2020, o Fla venceu a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana. Em julho, quando o futebol retornou depois de um período de cancelamentos de jogos devido à pandemia, o time foi campeão do Campeonato Carioca. Logo em seguida, mesmo com contrato renovado, Jorge Jesus foi embora para o Benfica.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (5), o Mister assistiu ao jogo do Flamengo ao lado do jornalista Renato Maurício Prado. Torcedor do Fla, Renato publicou texto no UOL com declaração polêmica de Jesus. O treinador afirmou que quer voltar a treinar o Rubro-Negro e que espera contato até o dia 20.

PUBLICIDADE

A declaração repercutiu o empresário de Paulo Souza, Hugo Cajuda, se manifestou através de nota. No texto, ele detona Jorge Jesus, chama as declarações de “momento deplorável” e fala em falta de ética, de profissionalismo e de respeito. Leia abaixo na íntegra.

PUBLICIDADE

A fala de Jorge Jesus repercutiu entre a torcida do Flamengo. Segundo o repórter do Grupo Globo Eric Faria, o Mister não deve ser contratado. Marcos Braz e Bruno Spindel, homens fortes do futebol do Flamengo, bancam Jorge Jesus.