‘Até o dia 20’! Jorge Jesus espera convite do Flamengo; Rodolfo Landim quer, mas situação não é fácil

De acordo com Eric Faria, repórter da Globo, presidente do Flamengo quer JJ de volta.

Se a pressão sobre Paulo Sousa já era grande, ficou ainda maior com as declarações de Jorge Jesus. O treinador assistiu ao jogo entre Flamengo e Talleres, pela Copa Libertadores da América, acompanhado do amigo Renato Maurício Prado, jornalista do UOL e torcedor flamenguista.

PUBLICIDADE

Renato publicou coluna em que cita declaração de Jorge Jesus. O treinador português disse com todas as letras que quer voltar ao Flamengo, mas explicou que não depende apenas dele. “Posso esperar até dia 20”, disse o Mister.

Jorge Jesus treinou o Flamengo por pouco mais de um ano, entre 2019 e 2020, e fez história no futebol brasileiro. Mister, como passou a ser chamado pela torcida, dirigiu o Flamengo em cinco conquistas: Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

“Depois, tenho que resolver minha vida. Esse time ainda mexe comigo. Me incomoda vê-lo em dificuldade”, disse o treinador. As declarações escancaram o desejo de Mister retornar e expuseram Paulo Sousa, ainda mais depois de um empate por 2 a 2 com o Talleres em que o time novamente mostrou deficiências.

PUBLICIDADE

No Seleção SporTV, o jornalista Eric Faria comentou a situação de Jorge Jesus e afirmou que o treinador voltasse haveria “destituição geral no departamento de futebol”. Segundo Eric Faria, Rodolfo Landim quer o treinador, mas o presidente teria que convencer todo o departamento de futebol.

PUBLICIDADE

Eric Faria disse também que apostaria dinheiro na ideia de que Bruno Spindel e Marcos Braz não demitiriam Paulo Sousa neste momento. Segundo ele, os dois poderiam sair do Flamengo com Paulo Sousa.