Mercado da bola: após Daniel Alves, São Paulo quer destaque da Série A

A torcida do São Paulo está em êxtase com a contratação do lateral-direito, Daniel Alves. O ex-jogador do Barcelona, Juventus e PSG vai usar a camisa 10 do Tricolor. As buscas por reforços não param por aí.

PUBLICIDADE

Neste ano, o São Paulo só disputa o Campeonato Brasileiro, mas no ano que vem recomeça a maratona, com diversas competições, incluindo, provavelmente, a Copa Libertadores da América.

A mais nova busca que o São Paulo faz no mercado é por um goleiro. Thiago Volpi é titular absoluto, mas seu contrato encerra no final deste ano e ainda está sendo discutida a contratação definitiva. Volpi pertence ao Querétaro, do México, e custa 5 milhões de dólares (cerca de R$ 19 milhões).

PUBLICIDADE

Goleiro do Fortaleza pode ser contratado

Aos 31 anos, o goleiro Felipe Alves, do Fortaleza, pode ser o novo reforço da equipe paulista. O arqueiro do time comandado por Rogério Ceni é um dos destaques do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

As informações da possível contratação foram divulgadas pelo repórter Giovani Chiacon, da rádio Jovem Pan. O contrato de Felipe termina em dezembro, com isso ele está livre para assinar pré-contrato com qualquer equipe.

PUBLICIDADE

Felipe Alves é experiente e tem ajudado o Fortaleza

Na atual temporada, com a ajuda de Felipe Alves, o Fortaleza conquistou o Campeonato Cearense e a inédita Copa do Nordeste. O goleiro foi um dos destaques da equipe comandada por Rogério Ceni.

Antes de defender o Fortaleza, Felipe Alves jogou pelo Athletico-PR, Osasco, Audax e Oeste. Aos 31 anos, terá a chance de chegar a um gigante do futebol brasileiro.