Antiga sugestão de Ceni, São Paulo prepara investida para tirar jogador reserva de gigante brasileiro

O treinador já havia sugerido ao tricolor paulista para que realizasse a contratação do jogador.

O São Paulo possui o desejo de reforçar o elenco para o restante da temporada. Dessa maneira a diretoria do tricolor vem sondando o mercado e buscando boas opções de reforços. Um dos jogadores que o clube mais deseja é o goleiro Diego Alves, que vem sendo somente a terceira opção para defender a meta do Flamengo.

PUBLICIDADE

No entanto, outro jogador do Rubro-Negro também está no radar do tricolor paulista: trata-se do lateral-direito Rodinei. A relação dele com a torcida do clube carioca já está bastante desgastada e uma provável saída do jogador não é descartada pelo Flamengo.

No final de 2021, o São Paulo já havia pedido informações ao Flamengo para viabilizar a contratação do lateral-direito, a pedido de Rogério Ceni. Entretanto, o Rubro-Negro fechou as portas e somente aceitava negociar o jogador em definitivo. O vínculo de Rodinei com o Flamengo se estender até o final de 2022, dessa forma, a partir de junho o jogador poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

PUBLICIDADE

O Rubro-Negro chegou a pensar em renovar o contrato do jogador, visto que inicialmente Paulo Sousa pretendia utilizá-lo, contudo, com o passar do tempo Rodinei perdeu bastante espaço com o português, se tornando apenas a terceira opção de sua posição.

PUBLICIDADE

Ciente da atual situação do jogador, o São Paulo poderá preparar uma nova investida para contratar o lateral-direito, sendo que dessa vez, o Flamengo não deverá oferecer nenhuma resistência em aceitar o negócio. No Rubro-Negro, Rodinei recebe em torno de R$200 mil mensais, longe dos altos salários das estrelas do clube. 

PUBLICIDADE