in

Emocionado, volante Lucas Romero se despede do Cruzeiro rumo ao futebol argentino

Bruno Haddad (Cruzeiro)

O Cruzeiro foi eliminado da Copa Libertadores da América pelo River Plate, na terça-feira (30), em pleno Mineirão lotado. E mudanças já começam a acontecer no elenco da equipe celeste.

No próximo domingo, a equipe encara o Atlético-MG em um clássico de arrepiar. O time comandado por Mano Menezes busca recuperação no Campeonato Brasileiro para sair da parte de baixo da tabela de classificação.

Além do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro também está nas semifinais da Copa do Brasil e joga contra o Internacional nos dias 7 de agosto e 4 de setembro.

Lucas Romero se despede emocionado

O volante Lucas Romero deixou a equipe mineira logo após a eliminação diante do River Plate. Emocionado, o jogador concedeu entrevista coletiva para falar sobre sua saída. Segundo ele, a diretoria tentou fazer um esforço para que ele ficasse, mas sua decisão já etava tomada.

Lucas Romero deixa o Cruzeiro e vai defender agora as cores do Independiente, da Argentina, sua terra natal. Na despedida, ele falou que se tornou mais um torcedor da Raposa.

Volante explica por que sai antes do final do ano

O Cruzeiro havia recusado duas propostas por Lucas Romero, antes de aceitar a que veio do Independiente: 2 milhões de dólares (cerca de R$ 6 milhões) mais o perdão de uma dívida antiga de 600 mil dólares pela compara de Matías Pisano.

Romero explicou na coletiva que sai agora porque o Independiente está precisando dele. A equipe argentina disputa as quartas de final da Copa Sul-Americana. O volante era um coringa no esquema de Mano Menezes, atuando muitas vezes como lateral-direito.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Next post

CR7, Neymar e Mourinho estrelam série da DAZN, making of é de arrepiar; assista

Mercado da bola: após Daniel Alves, São Paulo quer destaque da Série A