Santos pode tirar jogador de grande clube brasileiro no mercado da bola; Inter também está de olho

Apesar de se preocupar com suas finanças, a diretoria do Santos precisa ir ao mercado para trazer novos nomes ao elenco de Fabián Bustos.

O Santos FC passa por dificuldades financeiras, o que impede a diretoria de realizar grandes propostas no mercado da bola. Diante desse cenário, a alternativa é esperar por boas oportunidades de negócio, sem a necessidade de gastar muito com pagamentos em transferências.

PUBLICIDADE

Fabián Bustos vem fazendo o possível para deixar o Peixe vivo nas competições em que disputa, mas a situação não é das melhores. É preciso fazer um rodízio no elenco para evitar desgaste físico, só que qualidade dos atletas não permanece quando são feitas alterações mais radicais.

A alternativa do Santos seria voltar ao mercado no segundo semestre para buscar peças necessárias para manter pelo menos uma consistência no elenco. Com essa possibilidade, jogador que atua no futebol brasileiro entrou no radar alvinegro, só que o Inter pode ser um concorrente direto no negócio.

PUBLICIDADE

Santos e Inter de olho em reforço no mercado da bola

Sem ser aproveitado da melhor forma possível no Flamengo, Gustavo Henrique pode estar com os dias contados no Rubro-Negro. Ele não vinha sendo unanimidade na equipe e perdeu muito espaço com a chegada de Paulo Sousa ao comando técnico.

PUBLICIDADE

No futebol brasileiro, existe o interesse do Santos em tirar o jogador do clube carioca, mas a concorrência de outros clubes pode atrapalhar. Outro que demostra desejo no zagueiro do Flamengo é o Inter, que deve agitar o mercado em busca de um novo nome para o setor defensivo.

PUBLICIDADE

O Santos FC dificilmente entrará numa disputa pelo reforço no mercado da bola, já que as condições financeiras impossibilitam isso. Pelo lado do Inter, a situação não é diferente, e o que vai definir isso é o desejo do próprio Gustavo Henrique, assim como o interesse do Flamengo em lucrar com sua saída.