CR7, Neymar e Mourinho estrelam série da DAZN, making of é de arrepiar; assista

Quem gosta de futebol, não fica assistindo apenas as partidas e deseja assistir algo mais e por essa paixão dos torcedores, a DAZN (plataforma de streaming) anunciou nesta quinta-feira (01) que irá lançar uma série global, com nove episódios, que mostrarão feitos históricos de três personalidades do futebol mundial, Cristiano Ronaldo, Neymar e José Mourinho.

PUBLICIDADE

Os dois jogadores e o técnico português, gravaram entrevistas e participarão ativamente do documentário comentando e revivendo os momentos históricos de suas carreiras no futebol europeu. Partidas que levaram torcedores e amantes do futebol a loucura, pois alcançaram feitos inacreditáveis dentro do esporte mais amado e mais praticado em todo o mundo, o futebol.

A nova produção marca um novo passo na estratégia de distribuição de conteúdo da DAZN, com a oferta de produções originais feita pelos próprios profissionais da empresa.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Assista, na íntegra, ao making of da série da DAZN, logo abaixo.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

Partida entre Santos e Flamengo será retratada 

O jogo que espantou o mundo do futebol realizado durante o Campeonato Brasileiro de 2011 entre Flamengo e Santos, que terminou com o placar de 5 a 4 para o Flamengo, será assistido e comentado por Neymar.

Para refrescar a memória, assista aos gols e aos melhores momentos da partida no vídeo abaixo.

Ronaldinho Gaúcho x Neymar Júnior

A partida colocou, frente a frente, dois craques do futebol, em um jogo marcado por belos gols e lances de elasticidade e habilidade. Ronaldinho Gaúcho, já em fim de carreira, e Neymar, em plena ascensão no futebol, foram os protagonistas de lances magistrais em uma partida muito disputada e que até hoje é lembrada por torcedores em todo o mundo.