in

Mercado da Bola: Gustavo Cuéllar convida James Rodriguez para jogar no Flamengo

ESPN

Flamengo certamente é um clube que está chamando a atenção no cenário esportivo mundial. Visto por muitos como uma nova potência do futebol, não é somente por sua capacidade econômica, mas também pelo fanatismo e pelo número de torcedores espalhados pelo país.

E por esses fatores, diversos jogadores de renome mundial estão de olho no Flamengo e entre eles, a maior estrela da atualidade do futebol colombiano, James Rodriguez que sempre tem comentado em suas redes sociais, a atuação de seus amigos que estão jogando no Flamengo como Gustavo Cuéllar e Rafinha.

E mais uma vez, após a classificação contra o Emelec na Libertadores, James comentou o desempenho do amigo Cuéllar na partida, Cuéllar não perdeu tempo e foi logo convidando o amigo para vir jogar no Flamengo.

“O mengo te espera…” escreveu Cuéllar.

Publicidade

James Rodrigues já fez outros comentários sobre o Flamengo

O camisa 10 da seleção colombiana em outras oportunidades já fez comentários sobre a atuações de seus amigos que estão vestindo a camisa do Flamengo.

Em publicação recente nas redes sociais do clube da Gávea, James rasgou elogios ao ex-amigo de Bayern de Munique, Rafinha. Na ocasião, o comentário empolgou os internautas rubro-negros, que ao verem o interesse do jogador pelo Flamengo pediram a sua contratação.

Futuro de James Rodriguez no futebol é incerto

Após jogar duas temporadas no futebol alemão, pelo Bayern de Munique, James Rodriguez ainda está sem uma definição concreta de seu futuro no futebol europeu.  O Bayern não quis fechar a contratação definitiva e agora James poderá voltar ao seu ex-clube, o Real Madrid, no entanto, o jogador acredita que não terá muitas oportunidades no estrelado elenco de Zinedine Zidane e por esse motivo poderá ser negociado com o Atlético de Madrid, de acordo com informações do site ESPN.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Pablo Marí diz em entrevista que Flamengo é igual a Real Madrid e Barcelona

Agora é Oficial! Malcom troca Barcelona por Zenit e Corinthians fatura alto com a venda