Pablo Marí diz em entrevista que Flamengo é igual a Real Madrid e Barcelona

Real Madrid e Barcelona são, sem sombras de dúvidas, duas das maiores forças do futebol mundial, não somente na conquista de títulos no decorrer de suas gloriosas histórias no futebol, mas também em popularidade e em arrecadação de recursos financeiros.

PUBLICIDADE

E no Brasil, pelo menos no ponto de vista do zagueiro espanhol Pablo Marí, o Flamengo é uma força no futebol comparada a Real Madrid e Barcelona, foi o que ele falou em entrevista exclusiva concedida ao jornal diário AS, da Espanha.

A declaração do ex-zagueiro do Deportivo La Coruña foi revelada após ser questionado pelo jornalista espanhol sobre o que sentiu após a classificação nos pênaltis contra o Emelec, na Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Tudo no Flamengo é enorme

Segundo Pablo Marí, sua chegada ao Flamengo foi uma ótima escolha em sua carreira no futebol. Não somente pelo lado financeiro, mas também pela repercussão de seu nome dentro do futebol. Para se ter uma ideia, quando ele chegou ao rubro negro carioca, ele tinha pouco mais de 8 mil seguidores no Instagran, agora, após sua chegada para o Brasil esse número pulou para 231 mil.

PUBLICIDADE

Tudo neste clube tem uma repercussão enorme. Flamengo é como Real Madrid ou Barcelona“.

PUBLICIDADE

Emoção no Maracanã

Na entrevista concedida ao jornal Espanhol, o zagueiro espanhol também comentou a emoção de sentir mais de 60 mil pessoas gritando e torcendo pelo Flamengo no Maracanã. Para o jogador, foi uma sensação apoteótica, e impressionante.

“Foi tremendo. Poucas vezes um jogador vive algo assim. Mesmo atuando na primeira divisão espanhola é difícil sentir tanta emoção assim”.