Tiago Volpi, de saída, pode dar lugar a medalhão no gol do São Paulo; Rogério Ceni aprova

Diretoria não pretende barrar investidas por Tiago Volpi na janela do meio do ano.

Tiago Volpi perdeu espaço no time do São Paulo, é reserva e a diretoria não deve fazer esforços para mantê-lo no meio do ano, caso chegue alguma proposta. O futebol mexicano estaria de olho em Volpi. O jogador atuou com destaque no Querétaro antes de ser contratado pelo time paulista.

PUBLICIDADE

Desde o ano passado, Volpi vinha sendo muito criticado pela torcida. Neste ano, com a chegada de Jandrei, Volpi foi para o banco de reserva. Apesar de Jandrei ser titular, o São Paulo pode ir atrás de um novo goleiro em breve, principalmente, se Volpi sair na janela do meio do ano.

Segundo o jornalista Thiago Asmar, Rogério Ceni já teria inclusive conversado com Diego Alves. O goleiro do Flamengo tem 35 anos, mas está na reserva. Paulo Sousa tem optado por Hugo Moura e Santos como titulares, segundo a competição disputada.

PUBLICIDADE

Sobrando, o medalhão Diego Alves pode deixar o Flamengo rumo ao São Paulo. “Ele tem a confiança de Rogério”, afirmou Thiago. Segundo o jornalista, Foi Rogério Ceni quem bancou a permanência de Diego Alves no time rubro-negro. O goleiro não teria o contratado renovado, mas Ceni pediu à diretoria que renovasse.

PUBLICIDADE

Diego Alves pode ser reforço do São Paulo

Há algum que o nome de Diego Alves é cotado no São Paulo, mas até o momento não houve nenhum movimento oficial nessa direção. Qualquer ação deve ser tomada apenas quando o futuro de Tiago Volpi for definido. Atualmente, além de Jandrei e Volpi, Rogério Ceni tem à disposição o jovem Tiago Couto, cujo contrato termina no meio do ano.

PUBLICIDADE