Campeonato Francês: onde assistir jogo do PSG contra o Strasbourg ao vivo, hoje (29/04)

Paris Saint-Germain vai enfrentar o Strasbourg fora de casa, às 16h desta sexta-feira (29); saiba onde assistir o jogo ao vivo.

O torcedor quer assistir ao jogo do PSG ao vivo para acompanhar o desempenho dos principais jogadores do futebol europeu. Ao que tudo indica, os craques do elenco, Lionel Messi, Mbappé e Neymar estarão juntos em campo, mais uma vez.

PUBLICIDADE

O Campeonato Francês está em sua 35ª rodada e se aproxima do fim, com partidas importantes pela frente. Na partida de hoje, por exemplo, o Strasbourg precisa da vitória para subir na tabela de classificação e ter chance de chegar numa eventual Liga dos Campeões. Confira logo abaixo como assistir o jogo ao vivo.

Onde assistir Strasbourg x PSG ao vivo pelo Campeonato Francês

Para assistir o jogo do PSG ao vivo hoje (29/04), contra o Strasbourg, o torcedor precisa recorrer ao serviço de streaming, pois a partida será transmitida através do Star +. O embate está previsto para começar às 16h, pelo horário de Brasília.

PUBLICIDADE

O jogo de hoje do Paris Saint Germain não terá grande importância, já que a equipe sagrou-se campeã antecipadamente do Campeonato Francês. Mesmo assim, o torcedor espera assistir um jogo movimentado, já que o Strasbourg vai atrás da vitória.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações dos times para o jogo de hoje

Mesmo campeão, o PSG deve ir a campo com força máxima e conquistar mais três pontos na competição. Diante disso, o time titular deve ser composto por Navas; Sérgio Ramos, Marquinhos, Kimpembe; Gueye, Hakimi, Nuno Mendes, Verrati; Mbappé, Neymar e Messi.

PUBLICIDADE

O Strasbourg está fazendo uma temporada brilhante neste Campeonato Francês e quer fazer um jogo difícil nesta 35ª rodada. O time montado por Julien Stephan deve ser o seguinte: Sels; Nyamsi, Caci, Djiku, F. Guilbert, Perrín; Prcic, Thomasson, Bellegarde; Gameiro e Ajorque.