Cristiano Ronaldo aparece em momento íntimo com a noiva no sofá de casa

Apesar da fama de galã e de contar com muitas fãs, ninguém dúvida que Cristiano Ronaldo é um homem família. O craque português, bastante cobiçado dentro de campo por diversos clubes e fora das quatro linhas por muitas mulheres, é gente como a gente.

PUBLICIDADE

Recentemente, o craque postou um vídeo para os seus mais de 175 milhões de seguidores no Instagram. Nas imagens, o jogador da Juventus aparece em um momento íntimo, assistindo televisão, ao lado da noiva, Georgina Rodríguez, e dos filhos.

As imagens são muito fofas. Cristiano Ronaldo aparece pedindo um beijo para a filha Alana Martina, que tem apenas um ano e oito meses. A bebê responde com um “beijo papai” sem tirar a chupeta da boca.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo é um homem de família

No Instagram de Cristiano Ronaldo há diversas fotos em que ele aparece ao lado da família. Além da noiva e dos filhos, ele também costuma aparecer por aí ao lado da mãe.

PUBLICIDADE

Em junho, CR7 postou uma foto dos filhos mais novos. A declaração de amor aos pequenos foi curtida por mais de quatro milhões de internautas e recebeu mais de 21 mil comentários.

Cristiano Ronaldo se prepara para mais uma temporada

Indicado mais uma vez ao prêmio de melhor do mundo da Fifa, o craque português se prepara para mais uma temporada na Juventus, da Itália. Atualmente, o jogador está em pré-temporada com a equipe italiana.

Na segunda-feira (29), ele recebeu na carreira mais um de seus prêmios. Dessa vez, ele foi eleito “lenda” pelo jornal espanhol Marca. Cristiano Ronaldo brilhou no Real Madrid por muitas temporadas e conquistou todos os títulos possíveis.