in

Cristiano Ronaldo aparece em momento íntimo com a noiva no sofá de casa

Instagram Cristiano Ronaldo
Publicidade

Apesar da fama de galã e de contar com muitas fãs, ninguém dúvida que Cristiano Ronaldo é um homem família. O craque português, bastante cobiçado dentro de campo por diversos clubes e fora das quatro linhas por muitas mulheres, é gente como a gente.

Recentemente, o craque postou um vídeo para os seus mais de 175 milhões de seguidores no Instagram. Nas imagens, o jogador da Juventus aparece em um momento íntimo, assistindo televisão, ao lado da noiva, Georgina Rodríguez, e dos filhos.

Publicidade

As imagens são muito fofas. Cristiano Ronaldo aparece pedindo um beijo para a filha Alana Martina, que tem apenas um ano e oito meses. A bebê responde com um “beijo papai” sem tirar a chupeta da boca.

Cristiano Ronaldo é um homem de família

No Instagram de Cristiano Ronaldo há diversas fotos em que ele aparece ao lado da família. Além da noiva e dos filhos, ele também costuma aparecer por aí ao lado da mãe.

Publicidade

Em junho, CR7 postou uma foto dos filhos mais novos. A declaração de amor aos pequenos foi curtida por mais de quatro milhões de internautas e recebeu mais de 21 mil comentários.

Publicidade

Cristiano Ronaldo se prepara para mais uma temporada

Indicado mais uma vez ao prêmio de melhor do mundo da Fifa, o craque português se prepara para mais uma temporada na Juventus, da Itália. Atualmente, o jogador está em pré-temporada com a equipe italiana.

Na segunda-feira (29), ele recebeu na carreira mais um de seus prêmios. Dessa vez, ele foi eleito “lenda” pelo jornal espanhol Marca. Cristiano Ronaldo brilhou no Real Madrid por muitas temporadas e conquistou todos os títulos possíveis.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Rodrigo Maia ‘escolta’ projeto ‘Botafogo Moreira Salles’ em Brasília

Daniel Alves ‘humilha’ São Paulo no número de conquistas de títulos desde 2009; veja