Jogador estaria insatisfeito no Santos e deve deixar o clube no segundo semestre

A situação do jogador com a camisa do Santos FC não é das melhores e a possibilidade dele deixar o clube é muito grande.

Aos poucos, o Santos FC indica que pode fazer uma temporada de resultados positivos e conta com o apoio do seu torcedor. É nítido que a equipe comandada por Fabián Bustos precisa de reforços, mas a situação financeira é um fator que pesa contra.

PUBLICIDADE

O treinador argentino segue fazendo seu trabalho da melhor maneira possível com os nomes que estão à disposição. Como o Peixe não disputa somente o Campeonato Brasileiro, onde é líder com sete pontos ganhos, torna-se necessário ter um plantel qualificado.

A diretoria do Santos pode ir ao mercado na próxima janela de transferências em busca de novas peças pontuais para o elenco. Mas antes disso, o clube precisa se preocupar em definir algumas situações, já que têm nomes na equipe que dificilmente serão aproveitados.

PUBLICIDADE

Jogador deve deixar o Santos no segundo semestre

Robson Reis estaria insatisfeito no Santos, pois não ganhou grandes oportunidades no time montado por Fabián Bustos. O jogador chegou a negar algumas ofertas para continuar no Peixe, mas não teve chances para demostrar seu futebol.

PUBLICIDADE

O zagueiro deve deixar o clube no segundo semestre, mas seu futuro ainda é incerto. Ele dificilmente aceitará uma proposta do futebol brasileiro, pois recentemente rejeitou atuar por Vasco, América-MG e Avaí. Seu desejo é defender algum clube da Europa.

PUBLICIDADE

Robson deve deixar o Santos FC assim que a janela de transferências do meio da temporada abrir. O Peixe é detentor de 80% dos seus direitos e o atual contrato tem validade até o fim de 2023. Esse prazo dificilmente será cumprido pelo atleta.