São Paulo contrata Daniel Alves e detalhes são revelados

Após uma longa negociação e especulação, o São Paulo fecha acordo e contrata Daniel Alves. O lateral-direito da Seleção Brasileira de Futebol, de 26 anos de idade, acertou a contratação com o tricampeão mundial nesta quinta-feira (1) e vai assinar um contrato para três temporadas, jogando até 2022.

PUBLICIDADE

Desde que terminou o seu contrato como Paris Saint-Germain, Daniel Alves estava sem nenhum clube, desde o final do mês de julho. Depois de uma longa conversa, o jogador foi favorável ao projeto de longo prazo oferecido pelo São Paulo Futebol Clube, que tem como principal objetivo incluir o jogador na Copa do Mundo de 2022.

O anúncio oficial foi feito no início desta noite pelo perfil oficial do São Paulo Futebol Clube, no Twitter. “Pelo meu país, pelo meu povo. Pelo meu clube de coração”, foi a legenda escolhida pelo clube paulista para o tão sonhado anúncio.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

São Paulo anuncia contrato de Daniel Alves

Como você pode ter notado no vídeo, primeiramente a voz de Daniel Alves diz: “Agora é domingo e nós estamos assistindo o futebol na TV preto e branca. Esse é o melhor dia da semana com muita alegria em nossa casa – disse o lateral”, e em seguida são mostradas imagens do Morumbi.

PUBLICIDADE

Após exibir imagens do principal símbolo do tricampeão na cidade de São Paulo, o jogador finaliza com a seguinte declaração: “Agora é 2019, e eu poderia ter escolhido qualquer lugar para jogar, mas escolhi voltar para o Brasil, pelo meu país, pelo meu povo, pelo meu clube de coração. É irreal, mas estou aqui”.

Contratação de Daniel Alves era sonho

A contratação de Daniel Alves era um grande sonho, tanto da equipe tricolor quanto da torcida são-paulina. Essa contratação foi oficializada depois de fontes do site Globo Esporte dizerem que essa contratação seria muito difícil de acontecer e que esse acerto do jogador seria um verdadeiro milagre.