Luciano e Calleri puxam a fila e 12 jogadores têm contrato até dezembro

Muitos jogadores do São Paulo têm contrato apenas até o final deste ano.

Doze jogadores do atual elenco do São Paulo têm contrato apenas até o dia 31 de dezembro. Os atacantes Luciano e Jonathan Calleri estão na lista daqueles que têm contrato até o final do ano. Os dois são muito queridos pela torcida. Calleri é titular absoluto de Rogério Ceni e faz muitos gols nesta temporada.

PUBLICIDADE

Luciano é reserva, mas também é importante para o elenco. As partes estariam conversando pela renovação do vínculo. Os experientes Miranda, Éder e Rafinha também estão na lista dos que têm vínculo apenas até o último dia deste ano. Éder e Rafinha são titulares.

A lista segue com nomes como o lateral-esquerdo Reinaldo e o zagueiro Diego Costa. O lateral-direito Igor Vinícius e o zagueiro Walce também têm contrato até o dia 31 de dezembro. Walce ainda se recupera de lesão. Igor Vinícius é bastante contestado pela torcida e pode não ficar.

PUBLICIDADE

Quem também deve sair é Gabriel Neves. O volante uruguaio vem tendo pouco espaço com Rogério Ceni. Situação diferente da do volante Andrés Colorado, que chegou neste ano e tem agradado. No fim de semana ele foi titular contra o Red Bull Bragantino e recebeu elogios de Ceni.

PUBLICIDADE

O atacante Jonas Toró é outro que vive incógnita sobre o futuro. Além destes 12 jogadores, o goleiro Thiago Couto, de 23 anos, tem contrato apenas até o dia 30 de junho. Da lista acima, alguns devem ter o vínculo renovado, já outros devem dar adeus ao São Paulo. A torcida tem seus preferidos entre estes jogadores que podem sair do time comandado por Rogério Ceni.

PUBLICIDADE