Danilo pode entrar em troca bombástica entre Manchester City e Juventus

Esse mercado de transferências, na Europa, vem sendo bem movimentado. Porém, entre algumas operações entusiastas e surpreendentes, faltam ainda algumas situações para resolver. O caso de Neymar parece ser o mais urgente, se bem que outros jogadores poderiam ainda entrar em transferências bem animadas. E esse é o caso do brasileiro Danilo, lateral direito do Manchester City, que poderia deixar o campeão inglês se juntar no campeão italiano, a Juventus

PUBLICIDADE

Juventus agita o mercado

Por esses dias, a Juventus parece ser o time que mais vai negociando. Após algumas contratações importantes, o time de Cristiano Ronaldo parece estar agora mais vendedor. Moise Kean saiu para a Premier League, assinando com o Everton por 40 milhões de euros, e também Paulo Dybala parece estar se mudando para Inglaterra.

A joia argentina poderia entrar em uma troca com o Manchester United. Dybala assinaria com o time de Solskjaer e, no sentido contrário, Lukaku se juntaria no ataque da Juventus, com Cristiano Ronaldo. O negócio ainda não está fechado, mas estaria bem encaminhado, segundo o Corriere Dello Sport. Os italianos esperam ainda alguns milhões de euros por essa transferência, entre Dybala e Lukaku. 

PUBLICIDADE

Danilo por Cancelo

Porém, a possível troca de Dybala por Lukaku poderia não ser a única negociada por Fabio Paratici, o diretor esportivo da Juventus. No momento, os italianos estariam estudando ainda a venda de João Cancelo. Desde o início do mercado que se vem falando na saída do internacional português, sendo o Manchester City o maior interessado. 

PUBLICIDADE

A Juventus estaria pedindo 55 milhões de euros pelo lateral direito português, mas nas últimas horas, entrou em cena a possibilidade de Danilo entrar na operação, o que baixaria muito esse valor. O jogador brasileiro não é um favorito de Guardiola e essa troca poderia ser boa para ele. Danilo que jogaria novamente com Alex Sandro, eles que jogaram juntos no FC Porto, quando chegaram na Europa e antes de voarem para times maiores e também para a seleção brasileira. 

PUBLICIDADE