Pai batiza filha com sobrenomes de jogadores do Flamengo campeões em 2019 e leva certidão a hotel rubro-negro

A filha do casal irá completar dois anos no próximo dia 30 e pai fez questão de levar sua certidão de nascimento.

Todo torcedor do Flamengo foi marcado pelo ano de 2019. Na ocasião, sob o comando do português Jorge Jesus, o clube levantou quase todos os troféus das competições que disputou, inclusive a de campeão da Taça Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Flamengo busca se desconectar de 2019

Na atualidade, o Rubro-negro Carioca tenta se desvincular de 2019, projetando a construção de uma nova identidade e buscando trilhar uma nova trajetória vitoriosa. No entanto, apesar da tentativa do clube de se desconectar um pouco de seu ‘ano mágico’, este passado recente é constantemente lembrado por onde a comissão do time passa.

PUBLICIDADE

Foi exatamente o que ocorreu nas vésperas do confronto contra o Athletico-PR, em Curitiba. Paulo César Barbosa Júnior, paranaense de 31 anos, batizou a sua filha com o nome de Júlia Arrascaeta Barbosa. Ela foi gerada cerca de cinco meses após a conquista da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro. A esposa de Paulo não se opôs a decisão do pai em homenagear o meia De Arrascaeta. Coincidentemente, o sobrenome da família é Barbosa, mesmo sobrenome de Gabigol.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jéssica Larissa, esposa de Júnior, confessou que o marido precisou forçar um pouco para registrar a menina com este nome, mas que ela não foi muito resistente e logo cedeu a petição de seu companheiro.

Flamengo foi recebido com festa em Curitiba

A família fez parte dos quase 100 torcedores do Flamengo que realizaram a recepção da equipe, com bastante festa, na noite de ontem, em Curitiba. Júnior levou toda a família ao hotel onde os jogadores ficaram na tentativa de exibir aos atletas a certidão de nascimento da filha e de conseguir fotos.