Cristiano Ronaldo pode ganhar companheiro brasileiro na lateral da Juventus

O craque português Cristiano Ronaldo pode ganhar um companheiro brasileiro na equipe italiana. Não se trata de Neymar, que ainda pertence ao Paris Saint-Germain e está envolvido em imbróglios para saber qual será seu futuro.

PUBLICIDADE

O brasileiro em que estão é o lateral Danilo, que pertence ao Manchester City. O clube inglês tem interesse em contratar o lateral João Cancelo e quer incluir o brasileiro no negócio.

Cristiano Ronaldo tem um histórico de sucesso com brasileiro na lateral. No Real Madrid, ele atuava ao lado de Marcelo. Os dois juntos ganharam todos os títulos possíveis pelo time espanhol.

PUBLICIDADE

Juventus aceita negociar João Cancelo

O interesse do Manchester City por João Cancelo foi correspondido. A Juventus aceita negociar o jogador, mas a pedida é alta. O clube italiano quer cerca de 55 milhões de euros pelo atleta.

PUBLICIDADE

O City, por outro lado, quer incluir Danilo no negócio e diminuir o valor do negócio. Neste cenário, além de ceder o brasileiro, o clube inglês ainda pagaria entre 20 e 25 milhões de euros por João Cancelo.

PUBLICIDADE

Danilo aceitaria jogar no futebol italiano

Ao que tudo indica, Danilo não seria um empecilho para o negócio. O atleta que jogou no Santos quando atuava no futebol brasileiro aceitaria jogar ao lado de Cristiano Ronaldo, Paulo Dybala, Higuaín, Ramsey, entre outros grandes nomes do futebol mundial.

A Juventus está garantida na próxima edição da Liga dos Campeões e vai em busca do título que não conquista desde a temporada 1995-96. A equipe perdeu as últimas cinco finais que disputou: 1996-97, 1997-98, 2002-03, 2014–15 e 2016–17.