Presidente do Grêmio não se cala e fala em contratar reforços: ‘Pode acontecer’

Diretoria gremista está ciente do mau momento vivido pela equipe e possíveis reforços podem chegar a partir do segundo semestre.

A situação do Grêmio na disputa da Série B não está fácil e a própria diretoria tem consciência disso, mas confia numa melhora rápida da equipe. Caso o futebol apresentado pelo Tricolor Gaúcho não evolua, Roger Machado vai sofrer com a pressão do torcedor.

PUBLICIDADE

O Imortal ainda não conseguiu vencer na segunda divisão do Campeonato Brasileiro e soma apenas um ponto em duas partidas. O próximo compromisso será diante do Guarani, nesta quinta-feira (21), e uma vitória pode acalmar os ânimos da torcida.

Talvez o que esteja dificultando uma evolução da equipe é a fragilidade do elenco em determinadas situações. Por esse motivo, a diretoria pode voltar a agitar o mercado da bola em busca de reforços e o próprio presidente admitiu essa possibilidade.

PUBLICIDADE

Presidente do Grêmio pode contratar novos reforços

Romildo Bolzan não se cala e pode contratar reforços para o Grêmio. O mandatário está ciente da necessidade em ter uma equipe mais qualificada e o atual momento incomoda. Diante disso, novas investidas podem acontecer a partir do segundo semestre.

PUBLICIDADE

“O que tem pela frente são situações que o Grêmio tem no meio do ano. Equilíbrio do plantel, buscar um jogador ou outro. Isso pode acontecer, disse o presidente gremista, admitindo a possibilidade de realizar novas investidas no mercado.

PUBLICIDADE

Enquanto o presidente do Grêmio não consegue fechar com reforços, o técnico Roger Machado trabalha com o que tem à disposição. Mesmo assim, acredita-se que o Imortal tem um dos melhores elencos da Série B desta temporada, mas que neste momento não corresponde a altura.