Mercado da bola: São Paulo recebe proposta por Igor Gomes e toma atitude surpreendente

O São Paulo é um dos clubes que melhor trabalha sua base no futebol brasileiro. Nos últimos anos, dezenas de garotos revelados em Cotia reforçaram o caixa do clube paulista ao serem vendidos por quantias milionárias.

PUBLICIDADE

Atualmente, o elenco do São Paulo conta com algumas joias da base. As três principais são Igor Gomes, Antony e Jonas Toró. Recentemente, de acordo com informações da BandNews, o Tricolor recebeu uma proposta por Igor Gomes.

O negócio envolveria um clube da primeira divisão do futebol espanhol, cujo nome não foi identificado. A oferta do clube europeu previa empréstimo e compra dos direitos econômicos do jogador ao final deste período.

PUBLICIDADE

São Paulo rejeita proposta por Igor Gomes

Na quarta-feira, Wagner Ribeiro, empresário do jogador, foi ao CT da Barra Funda. Estava com ele integrantes de seu stafe, além do pai do jogador. O gerente de futebol Alexandre Pássaro os recebeu. A diretoria do São Paulo nem considerou a proposta e já a rejeitou.

PUBLICIDADE

O objetivo é mantar os jogadores made in Cotia’ no elenco até o final da atual temporada e negociá-los, caso haja proposta interessante financeiramente.

PUBLICIDADE

Igor Gomes no São Paulo

Mesmo sem ser titular da equipe comandada por Cuca, Igor Gomes tem recebido algumas oportunidades e costuma entrar no decorrer das partidas. O jogador se destacou no time principal na reta final do Campeonato Paulista, quando chance com Vagner Mancini.

Antes disso, havia se destacado na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro. Desde que subiu ao profissional, entrou em campo em 17 oportunidades.