in

Mercado da Bola: Corinthians e Cruzeiro disputam contratação de destaque do Fluminense

Arte Diogo Marcondes
Publicidade

A torcida do Cruzeiro está insatisfeita com o momento do clube. Após a eliminação na Copa Libertadores da América, a equipe volta as atenções para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

A pressão da torcida também se faz presente no Corinthians. A equipe alvinegra tem apresentado um bom futebol, mas a torcida ainda está ressabiada com as inconstâncias do time comandado por Fábio Carille.

Por causa disso, as duas diretorias estão de olho no mercado e vão em busca de reforços para as equipes. No momento, o alvo de Corinthians e Cruzeiro é o Fluminense, que tem um jogador que interessa às duas equipes.

Publicidade

Yony González na mira de Corinthians e Cruzeiro

De acordo com informações divulgadas pelo portal Fox Sports, os clubes paulista e mineiro estão de olho no atacante Yony González, do Fluminense. Ele tem sido destaque no Tricolor carioca e passou a ser monitorado.

Publicidade

Segundo o Fox Sports, os dois clubes já se adiantaram nas negociações e fizeram contato com os representantes do jogador. Além dessas duas equipes, o Atlético-MG também estaria interessado no atleta.

Contrato de Yony está para vencer

O contrato do atacante Yony González vence no dia 31 de dezembro. Isso significa que ele está livre para assinar pré-contrato com qualquer outra equipe. Esta possibilidade facilita o caminho de Cruzeiro e Corinthians.

Outro fator que complica a permanência de Yony no Fluminense é o fato de a equipe estar com dificuldades para pagar os salários de seus jogadores em dia. O colombiano quer permanecer no Brasil.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Mercado da Bola: Atlético-MG teria acerto com reforço ex-Chelsea e Seleção da Argentina

Mercado da bola: São Paulo recebe proposta por Igor Gomes e toma atitude surpreendente