De malas prontas? Gabriel Neves volta a ser relacionado por Ceni, mas seu futuro pode ser longe do São Paulo

Jogador ficou de fora das últimas três listas do treinador e não deve ficar para o ano que vem.

O São Paulo segue a sua trajetória na Copa do Brasil nesta noite (20), contra o Juventude, fora de casa. Para esse duelo, o técnico Rogério Ceni decidiu poupar alguns jogadores do elenco, por conta do desgaste físico e titulares como Diego Costa, Rafinha, Wellington e Igor Gomes nem viajaram para o Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE

Dessa forma, surgiu a oportunidade para um jogador que gerou grande expectativa com sua chegada, em meados de 2021, mas que nunca conseguiu se firmar, nem com Hernán Crespo e muito menos com Rogério Ceni. Trata-se do uruguaio Gabriel Neves, que voltou a ser relacionado pelo treinador após ter ficado de fora da lista nos jogos contra o Athletico e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, e Everton, pela Copa Sul-Americana.

Relacionado entre os 24 atletas que viajaram para o Rio Grande do Sul, Gabriel Neves deve ficar no banco de reservas contra o Juventude. Com contrato de empréstimo válido até o final do ano, é pouco provável que o jogador seja comprado em definitivo pelo São Paulo.

PUBLICIDADE

Com pouco espaço na temporada, Gabriel Neves participou apenas de seis das 22 partidas disputadas pelo Tricolor até aqui. Desde o jogo contra a Ponte Preta, no dia 13 de fevereiro, que o meio-campista não atua como titular.

PUBLICIDADE

Se em 2021 o jogador já participava bem pouco dos jogos, com as contratações da última janela o uruguaio perdeu ainda mais espaço. O atleta ganhou em seu setor a concorrência de Patrick, Andrés Colorado e André Anderson, que chegou na semana passada e já estreou pelo clube no final de semana.

PUBLICIDADE