in

Mercado da Bola: Atlético-MG teria acerto com reforço ex-Chelsea e Seleção da Argentina

Divulgação Atlético-MG
Publicidade

A torcida do Atlético-MG está animada com o novo reforço da equipe. O Galo acertou as bases de um acordo com um reforço internacional para o ataque da equipe. O jogador em questão já passou pelo Chelsea.

A informação foi divulgada pelos sites Hoje em Dia e O Tempo. Trata-se do atacante argentino Franco Di Santo, de 30 anos. Atualmente, Di Santo está sem clube, mas o seu passado é dos melhores.

Além de ter jogado pelo Chelsea, também atuou por Schalke o4 e Werder Bremen, da Alemanha; Wigan e Blackburn Rovers, da Inglaterra; e Rayo Vallecano, da Espanha. Em 2014, Franco Di Santo esteve na pré-lista de convocados da seleção argentina para a Copa do Mundo do Brasil.

Publicidade

Di Santo assinará contrato até dezembro de 2020

O atacante, que não marca desde fevereiro, quer reencontrar o caminho do gol no Atlético-MG. A equipe mineira busca um centroavante que possa resolver seus problemas com a camisa 9. A chegada do atacante ao clube é uma aposta e existe risco.

Publicidade

Na atual temporada, o Atlético-MG disputa o Campeonato Brasileiro e avançou às quartas de final da Copa Sul-Americana. O Galo não vence o Brasileirão desde 1971 e nunca ergueu a taça da competição sul-americana.

Atlético-MG tem elenco recheado de estrangeiros

O Atlético-MG tem procurado reforços em outros países. Atualmente, são seis estrangeiros reforçando o clube: o atacante Yimmi Chará, os meio-campistas Otero, Cazares e Terans, o volante Ramon Martinez, e o lateral-esquerdo Lucas Hernández. Com a chegada de Di Santo, o número salta para sete, um dos mais altos do futebol nacional.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Cristiano Ronaldo, da Juventus, é investigado por crime na polícia internacional

Mercado da Bola: Corinthians e Cruzeiro disputam contratação de destaque do Fluminense