Mercado da Bola: São Paulo tem acordo verbal para fechar contratação de Daniel Alves

O mercado da bola está cada vez mais quente e mais um grande nome do futebol mundial está próximo de um acerto com clube da Série A. O jogador foi um dos destaques da Seleção Brasileira na Copa América e é visto como um dos melhores de sua posição.

PUBLICIDADE

São Paulo encaminha contratação de Daniel Alves

O lateral-direito Daniel Alves, de 36 anos de idade, vinha sendo especulado nos principais clubes do futebol europeu, no entanto, ao que tudo indica, o futuro do jogador será no Brasil. Segundo informações do site Goal, o jogador da Seleção Brasileira já tem um acordo verbal com o São Paulo e está sendo aguardado para realizar exames médicos e assinar contrato.

Daniel Alves é considerado um dos melhores do mundo em seu setor do campo e também vinha recebendo sondagens da Juventus, Inter de Milão e também teve seu nome vinculado a rumores no Arsenal. O atleta está livre de contrato e sua chegada ao tricolor paulista poderá reforçar um setor questionado no clube.

PUBLICIDADE

O jovem Igor Vinícius, de 22 anos de idade, é o dono da posição atualmente e outra opção vinha sendo o improviso do volante Hudson.

PUBLICIDADE

Disputa pelo título?

O São Paulo ocupa atualmente a 5ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com 21 pontos conquistados até o momento, e sonha com o título da competição nacional. O time conta com outros grandes nomes em seu elenco e, caso confirme a chegada de Daniel Alves, terá ainda mais força em sua briga pela taça.

PUBLICIDADE

Após a pausa para disputa da Copa América, os comandados do técnico Cuca apresentaram um melhor desempenho e reconquistaram a confiança de seus torcedores.