Já vai? Meia perde espaço com Rogério Ceni e não deve ficar no São Paulo

Jogador de meio-campo não foi sequer relacionado para as últimas três partidas do Tricolor.

Rogério Ceni tem mesclado a equipe do São Paulo que disputa Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. O treinador não gosta de falar em time titular e reserva e tem procurado dar chances a todos os jogadores do elenco. Ou melhor, quase todos.

PUBLICIDADE

O volante Gabriel Neves, contratado em agosto do ano passado, tem tido pouco espaço. Havia grande expectativa na chegada do jogador uruguaio. Gabriel Neves foi ventilado no São Paulo por alguns meses antes de ser de fato contratado.

A torcida acreditava no potencial do volante uruguaio, que chegaria para brigar por posição no time titular. O problema é que a expectativa nunca se concretizou. Atualmente, Gabriel Neves é reserva do reserva no time de Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

O volante de 24 anos não foi sequer relacionado para as últimas três partidas do São Paulo. Contra Athletico-PR, Everton e Flamengo, o jogador não foi nem para o banco de reservas. Na atual temporada, o São Paulo disputou 22 partidas. O jogador só entrou em campo em seis oportunidades.

PUBLICIDADE

No ano passado, Gabriel Neves jogou 12 partidas. Em apenas duas delas ele começou como titular. O setor ocupado pelo jogador tinha Luan e Rodrigo Nestor no ano passado. Nesta temporada, surgiu o volante Pablo Maia. O jovem tornou-se titular no time de Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Gabriel Neves não deve ser contratado

Emprestado pelo Nacional, do Uruguai, até dezembro, Gabriel Neves não deve ter o contrato renovado, caso continue sequer sendo relacionado. Sem espaço no time de Rogério Ceni, o volante deverá ser devolvido à equipe de sua terra natal ao final do contrato. O jogador não teria se adaptado ao esquema do treinador.