São Paulo – Rafinha solta o verbo após ter sido vaiado pela torcida do Flamengo: ‘Toda vez que eu volto aqui’

O lateral-direito são-paulino foi hostilizado pela torcida de sua antiga casa.

O São Paulo voltou a preocupar a sua torcida após fazer novamente um jogo ruim fora de casa. No Maracanã, o técnico Rogério Ceni utilizou a mesma equipe que foi goleada pela Palmeiras no Allianz Parque e o Tricolor voltou a ser dominado em campo, desta vez pelo Flamengo, que venceu a partida por 3 a 1.

PUBLICIDADE

A partida também foi o reencontro do lateral-direito Rafinha com a torcida rubro-negra, que vaiou o jogador em boa parte do jogo, inclusive na confusão em que o veterano se meteu com João Gomes e Gabigol, que lhe rendeu um cartão amarelo ainda no início do jogo.

Hoje vestindo a camisa do São Paulo, Rafinha foi ídolo daquele time do Flamengo, que sob o comando de Jorge Jesus encantou a América do Sul em 2019. Entre aquele ano e o início de 2020, Rafinha disputou 46 partidas com a camisa rubro-negra e ganhou cinco títulos pelo Flamengo, incluindo um Carioca, uma Libertadores da América e um Brasileirão.

PUBLICIDADE

O lateral-direito deixou o Flamengo em meados de 2020 para jogar na Grécia. Rafinha, no entanto, não permaneceu por muito mais tempo na Europa e retornou para o futebol brasileiro no início do ano seguinte, acertando com o Grêmio. Na época, até se especulou que Rafinha poderia voltar para o Flamengo, mas o Mengão já tinha contratado Isla para a posição e não quis investir em mais um lateral.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sobre as vaias no Maracanã, Rafinha disse em entrevista na zona mista que não é a primeira vez, mas afirmou que entende que a torcida rubro-negra ainda nutre um amor por ele, mesmo o vaiando com a camisa adversária. “Quem ama, xinga, briga, igual eles fazem comigo toda vez que eu volto aqui“, declarou o jogador são-paulino que completou o seu raciocínio: “Sei que no fundo eles têm um carinho muito grande por mim“.