Copa Libertadores: saiba como assistir Libertad x Grêmio ao vivo online

Libertad e Grêmio se enfrentam nesta noite de quinta-feira, 01 de agosto, em partida válida pelo confronto de volta da fase de oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores da América. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Defensores del Chaco, local onde o time paraguaio manda seus jogos.

PUBLICIDADE

Libertad

O Libertad fez boa campanha na fase de grupos da Libertadores e chegou confiante para a disputa da fase de oitavas de final da competição.

O time conta com o goleiro Martín Silva, ex-Vasco, e que foi um dos destaques da Seleção do Paraguai na disputa da Copa América.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Martín Silva; Iván Piris, Luis Cardozo, Paulo da Silva e Espinoza; Cristian Riveros, Meija, Bareiro e Iván Franco, Edgar Benítez (Adrián Martínez) e Óscar Cardozo.

PUBLICIDADE

Grêmio

O Grêmio conquistou um resultado importante no primeiro duelo entre as equipes, placar de 2×0, e poderá se classificar em caso de empate ou derrota por um gol de diferença no marcador.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Renato Gaúcho, o time deverá começar a partida com o centroavante André entre os reservas.

Provável escalação: Paulo Victor; Leonardo Gomes, David Braz, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus, Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Tardelli (André)​.

Libertad x Grêmio ao vivo

Libertad x Grêmio é um dos jogos mais aguardados desta quinta-feira e poderá garantir a presença de pelo menos um brasileiro na final da competição continental. A partida terá transmissão ao vivo na página oficial da Libertadores no Facebook.