Santos encaminha saída de meio-campista após não agradar ao técnico Fabián Bustos

Fabián Bustos tem permissão para realizar alterações no elenco do Santos e deve dispensar jogador nos próximos dias.

O Santos FC vem tentando reencontrar seu melhor futebol na disputa do Campeonato Brasileiro e conta com o trabalho do técnico Fabián Bustos. O comandante tenta implementar seu esquema tático com os jogadores que tem à disposição neste momento.

PUBLICIDADE

No Brasileirão, o Peixe estreou empatando fora de casa com o Fluminense, sem apresentar uma melhora em seu estilo de jogo. A situação mudou já na segunda rodada da competição, pois teve um desempenho favorável e venceu o Coritiba pelo placar de 2 a 1, na Vila Belmiro.

A tendência é que o treinador argentino continue fazendo alterações em busca de melhorias na equipe. Ele possui ‘carta branca’ no clube e tem permissão da diretoria para modificar o elenco. Desta maneira, pelo menos um nome já tem saída encaminhada no Peixe.

PUBLICIDADE

Meia não agradaria Fabián Bustos no Santos

Santos encaminha saída de meio-campista e situação pode ser definida já nos próximos dias. Trata-se de Augusto Galván, que está no clube através de empréstimo e ainda não foi utilizado em jogos oficiais do Peixe. Ele será devolvido ao Real Madrid.

PUBLICIDADE

O jogador não agrada ao técnico Fabián Bustos durante os treinamentos e por esse motivo não ganhou oportunidades na equipe. Outro fator que deve acelerar seu retorno à equipe espanhola é a quantidade de atletas no plantel alvinegro, pois contratações foram feitas neste primeiro semestre.

PUBLICIDADE

Com a saída do meio-campista encaminhada, o Santos deve respirar mais aliviado em relação ao valor da sua folha salarial. Outros nomes que não agradam ao técnico Fabián Bustos também serão negociados pelo Peixe, caso apareçam clubes interessados.