Neymar não deve continuar no PSG e já haveria uma data de saída

Neymar não deve continuar no PSG na nova temporada. Pelo menos, é isso que o jornal francês L’Équipe está realçando, com todo o destaque, nesta quinta-feira (01). De acordo com a mídia francesa, Neymar não vai mais jogar com a camisa do PSG e o objetivo do time de Nasser Al-Khelaifi passa agora por resolver toda a situação o mais rapidamente possível.

PUBLICIDADE

É que essa situação não é boa para ninguém. Então, se Neymar é mesmo para deixar o time, que isso aconteça logo. Thomas Tuchel já não estaria contando com ele para a equipe, mas a diretoria vai tentando acertar tudo sobre essa transferência. 

PSG teria data limite para saída de Neymar

O PSG teria analisado toda a situação, entendendo que o melhor para fazer é mesmo liberar a saída de Neymar. Se o jogador não está satisfeito no time, não valeria a pena manter ele em uma equipe que ele não quer. Isso só iria desvalorizar mais ainda o jogador.

PUBLICIDADE

Então, o PSG estaria aceitando essa saída, mas definiu uma data limite para que tudo fique resolvido. Segundo o jornal L’Équipe, esse dia limite é o 10 de agosto, o dia em que o campeonato francês se inicia e o prazo limite para que o futuro de Neymar fique finalmente resolvido.

PUBLICIDADE

Objetivo de Neymar seria regressar no Barcelona

O L’Équipe ressalta que o Barcelona propôs baixar o preço da operação, incluindo Coutinho e Rakitic, mas essa possibilidade não é apreciada pelos diretores do PSG, que só querem vender Neymar por dinheiro e na hora. O time quer fazer renda nesse mercado, e eles não vão aceitar pagamentos a prazo. 

PUBLICIDADE

No entanto, Neymar deve continuar forçando sua saída, porque está claro que ele não quer voltar para o PSG. Seu objetivo seria retornar ao Camp Nou. O brasileiro sabe, no entanto, que Nasser Al-Khelaifi estaria dificultando sua marcha para o Barcelona.