Marcos Braz esclarece conversas pelo retorno de Jorge Jesus ao Flamengo e define situação de Paulo Sousa

O vice-presidente concedeu coletiva de imprensa aos jornalistas presentes no CT Ninho do Urubu nesta sexta-feira (15).

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu coletiva de imprensa nesta sexta-feira (15) no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, oportunidade na qual comentou sobre a situação do técnico Paulo Sousa e a respeito dos rumores que circulam pela imprensa esportiva do país com relação ao técnico Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

O Mister, livre no mercado da bola desde que acertou a sua rescisão contratual com o Benfica, estará em território brasileiro nos próximos dias a fim de comemorar o Carnaval na companhia dos seus familiares. Desde então, considerando a situação de crise vivida nos bastidores do Flamengo, diversos rumores começaram a ser levantados, indicando uma possível conversa entre a diretoria e o português por seu regresso ao Rio de Janeiro.

Marcos Braz dá respaldo a Paulo Sousa no Flamengo

Os que sonham com a volta de Jorge Jesus, porém, devem esquecer a possibilidade de retorno do treinador, pelo menos por enquanto. Sem titubear, Marcos Braz garantiu que Paulo Sousa está seguro sob o comando do Flamengo, não havendo margem para consultas por outros treinadores. “O Flamengo tem técnico. Eu lido com a maior naturalidade do mundo (as notícias da imprensa sobre Jesus). Que o Jorge tenha um bom carnaval”, iniciou. 

PUBLICIDADE

Na sequência, o vice-presidente comentou sobre o desabafo de Paulo Sousa em coletiva de imprensa após a vitória do Flamengo sobre o Talleres no Maracanã. O treinador teceu críticas à imprensa esportiva por conta dos rumores envolvendo Jorge Jesus, considerando uma postura desrespeitosa contra o seu trabalho.

PUBLICIDADE

“Eu nunca conversei com o Paulo, pouquíssimas vezes sobre esse assunto. O Jorge é adulto, sabe o que está fazendo. Não vou me meter nisso. O Paulo tem total respaldo”, finalizou o vice-presidente, colocando um ponto final em todos os rumores.

PUBLICIDADE