Mercado da Bola: PSG tem plano para ficar com Neymar após interesse do Barcelona

Neymar deverá receber uma proposta do Paris Saint-Germain para que ele possa ficar mais um tempo no atual clube e saia somente no próximo ano. De acordo com notícias divulgadas pelo Sport, Leonardo terá uma reunião com o craque para que eles conversem a respeito disso.

PUBLICIDADE

O PSG, por meio de sua diretoria, crê que essa alternativa será uma boa solução para que ambas as partes saiam ganhando, uma vez que é complicado conseguir um acordo com o Barcelona ou com qualquer outro clube que tenha interesse em ter o jogador em seu elenco.

Além desse impasse que parece longe de ter uma solução, o técnico do clube acredita que não será fácil encontrar alguém no mercado com o mesmo nível para substituir o jogador. Mesmo assim, o jogador e seus empresários já estão convencidos que a melhor alternativa é deixar o clube. É válido informar que ele até já teria informado a algumas pessoas do PSG que está saindo.

PUBLICIDADE

Neymar está negociando com o PSG

A reunião entre Neymar e Leonardo deverá acontecer nos próximos dias. Se o jogador informar que realmente está decidido de sair, os franceses darão início a uma negociação efetiva.

PUBLICIDADE

Barcelona fará oferta para Neymar

Enquanto essa grande novela não é concluída, o Barcelona fará uma oferta para ter o passe do jogador. Desde quando a janela de transferências foi aberta, tem acontecido muita especulação envolvendo o craque e alguns dos maiores clubes do mundo, como Real Madri, Bayern de Munique, Juventus, Manchester United e o próprio clube catalão.

PUBLICIDADE

O jornal Sport divulgou uma notícia que pode animar os clubes que tem interesse pelo jogador. O PSG reduziu o preço do atleta por quase a metade do valor inicial. Neymar ainda não jogou em nenhum amistoso da atual pré-temporada europeia.