in

Após classificação do Flamengo, Jorge Jesus revela data de estreia de Filipe Luis

Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo fez uma verdadeira festa nesta última quarta-feira (31), depois da vitória sobre o Emelec, no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América. A equipe de Jorge Jesus precisava devolver o resultado para ir para a cobrança de pênaltis. Isso aconteceu e o Mais Querido do Brasil venceu a disputa e está nas quartas de final.

Diante de tanta comemoração, o treinador português concedeu uma entrevista e na oportunidade comentou algo que deixou os torcedores em polvorosa. Ele disse que já indicou a estreia do jogador Filipe Luis e isso está muito próximo de acontecer, pois pode ser contra o Bahia, neste domingo (4).

O Filipe Luís está trabalhando há uma semana, mas o último jogo da Copa América foi no dia 7 de julho, e ele não jogou por conta de uma lesão muscular. Desde que chegou, está treinando 100%, e a semana foi boa para ele repor as qualidade físicas e técnicas. Esperamos muito dele”, disse o técnico.

Jorge Jesus indica estreia de Filipe Luis

Ainda durante a entrevista, o treinador completou dizendo que se puder, ele vai lançar o jogador em uma parte ou durante a próxima partida, pois ele muda muito os laterais. Ele finaliza dizendo que o departamento médico sabe que suas seis opções estão no limite, porém não há tempo para mudar isso agora, tendo que correr alguns riscos.

Filipe Luis já está regularizado

O atleta de 33 anos de idade já está regularizado desde a última sexta-feira, na ocasião em que foi apresentado no clube. Sendo assim, ele já treina desde então com a equipe rubro-negra.

O jogador esteve no Maracanã, na memorável vitória sobre o Emelec, porém ele não esteve em campo, apenas acompanhou a partida de um dos camarotes disponíveis.

Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Neymar é visto como ‘barril de pólvora’ e PSG já estaria impaciente

Mercado da Bola: PSG tem plano para ficar com Neymar após interesse do Barcelona