‘Tô ficando bravo com isso’: Thiago Maia responde torcedor do Flamengo após ser cobrado por erros de passes

O volante adotou tom de sinceridade ao interagir com o rubro-negro por meio das redes sociais.

O Flamengo entrou em campo na noite da última terça-feira (12) diante do Talleres, da Argentina, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Titular no início do confronto, o volante Thiago Maia foi substituído pelo técnico Paulo Sousa, dando lugar ao zagueiro Léo Pereira na segunda etapa, quando o placar já estava definido a favor do Mais Querido.

PUBLICIDADE

Torcida do Flamengo cobra Thiago Maia

Por meio das redes sociais, muitos torcedores do Flamengo criticaram a atuação do volante, sobretudo pelo excessivo número de passes errados. “Minha bisavó não erra passes como o Thiago Maia”, foram as palavras usadas por um rubro-negro, em tom de ironia.

Com bastante sinceridade, o jogador vindo do Lille (França) reconheceu que está pecando no acerto dos passes e prometeu melhorar. Tais declarações vieram em forma de resposta ao tuíte retromencionado. “Po irmão tá fogo mesmo (sic). Prometo que vou procurar melhorar. Tô errando coisas que não erro e tô ficando bravo com isso. Mas se Deus quiser vou melhorar”, escreveu Maia.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

De acordo com levantamento feito pelo portal ESPN Brasil, Thiago Maia teve um aproveitamento de 80% em seus passes, acertando 21 dos 26 que tentou. O jogador vem ganhando espaço com Paulo Sousa e, como prometido, espera melhorar tais números.

PUBLICIDADE

Flamengo é líder do grupo H da Libertadores

Com a vitória sobre os argentinos, o Flamengo assumiu a liderança isolada do grupo H da Libertadores, com seis pontos conquistados em duas partidas. Logo atrás aparecem Talleres e Universidad Católica (esta próxima adversária do Rubro-Negro na fase de grupos), ambos empatados com os mesmos três pontos.