Botafogo oferece seis milhões de euros ao Al-Hilal pela compra de Michael, ex-jogador do Flamengo

As informações foram inicialmente publicadas pelo jornalista André Hernan.

Informações publicadas pelo jornalista André Hernan indicam que o Botafogo enviou uma proposta aos dirigentes do Al-Hilal pela compra de 50% dos direitos econômicos de Michael. O jogador surgiu ao futebol brasileiro vestindo a camisa do Goiás na temporada de 2019, sendo adquirido pelo arquirrival Flamengo no ano subsequente.

PUBLICIDADE

Botafogo formaliza oferta pela compra de Michael, ex-jogador do Flamengo

A referida fonte indica que a oferta apresentada pelo Botafogo esteve na casa dos seis milhões de euros, os quais, na atual cotação de mercado, equivalem a aproximadamente 30,3 milhões de reais. O montante seria para a aquisição de 50% dos direitos econômicos do jogador.

O Al-Hilal, a seu turno, descartou a possibilidade de vender o jogador. Os árabes não abriram conversas com os botafoguenses, rechaçando, por ora, qualquer possibilidade de envolver o atleta em qualquer tipo de negociação.

PUBLICIDADE

Torcedores do Flamengo ficam aliviados com recusa do Al-Hilal

O assunto envolvendo o interesse do Botafogo por Michael tomou conta das redes sociais. Os torcedores do Flamengo ficaram aliviados com a recusa do Al-Hilal, haja vista que os rubro-negros não gostariam de ver o atleta, por quem nutrem grande carinho, defendendo as cores da equipe adversária.

PUBLICIDADE

Desde que chegou ao Mundo Árabe, Michael tem agradado os dirigentes, que consideram o investimento como satisfatório até o momento. O jogador já marcou o seu primeiro gol nos Emirados Árabes Unidos e está caindo nas graças dos torcedores locais por conta de sua raça em campo e pela habilidade com a bola nos pés.

PUBLICIDADE