Paulo Sousa veta medalhão no Flamengo; jogador chegaria em troca por Arão

Rubro-Negro segue buscando alternativas para reformular e reforçar o seu elenco.

O Flamengo conseguiu vencer o Talleres-ARG pelo placar de 3 a 1, em jogo válido pela Copa Libertadores. O Mais Querido controlou as ações do jogo e não sofreu para vencer a equipe argentina. Com a vitória, o Flamengo segue liderando o grupo H da competição continental.

PUBLICIDADE

O técnico Paulo Sousa segue modificando o estilo de jogo da equipe e parece ainda não ter achado a forma ideal de atuação do Rubro-Negro. Para resolver essa oscilação de desempenho, a diretoria do Rubro-Negro segue mapeando o mercado de transferências e busca novos reforços para a equipe. Contudo, o Flamengo somente deve se movimento em junho, período em que o mercado europeu irá abrir.

Se tratando de reforços vindos do mercado nacional, recentemente se especulou uma possível chegada de Edenílson ao Flamengo. O Internacional manifestou o interesse em contratar o volante William Arão e para que o negócio fosse fechado topou ceder Edenílson ao Flamengo. No entanto, a diretoria do Rubro-Negro não se mostrou interessada no negócio.

PUBLICIDADE

O técnico Paulo Sousa também não se animou com a possibilidade de contar com o jogador do Colorado. O português deseja um meio-campo que consiga acelerar o jogo com passes rápidos e que não carregue a bola por muito tempo e entende que Edenílson não possui essas características.

PUBLICIDADE

A comissão técnica do português enxerga que o volante Thiago Mendes, atualmente no Lyon-FRA é o nome ideal para chegar ao Flamengo. O clube carioca já tentou repatriar o jogador em alguns momentos, contudo, o clube francês dificultou as negociações.

PUBLICIDADE