Palmeiras ‘bate o martelo’ e define situação com o atacante Carlos Vinícius

Mesmo já contando com um elenco qualificado, Palmeiras tem o desejo em trazer um centroavante de peso para Abel Ferreira.

O Palmeiras mantém o foco na disputa da Copa Libertadores da América e entrará em campo pela competição às 21h30 desta terça-feira (12). O adversário da vez é o Independiente Petrolero e a tendência é de mais uma vitória da equipe brasileira.

PUBLICIDADE

Mesmo desempenhando um bom futebol na temporada, existia o desejo do Verdão em contratar o centroavante Carlos Vinícius. O jogador pertence ao Benfica, de Portugal, só que está atuando pelo PSV, da Holanda, através de empréstimo.

As conversas entre as partes se arrastaram por dias, buscando uma forma para a transferência do atleta ser benéfica para todas as partes envolvidas. No entanto, a negociação não avançou da forma esperada e a janela de transferências do Brasil fecha nesta terça-feira (12).

PUBLICIDADE

Palmeiras define situação com Carlos Vinícius e martelo está batido

Palmeiras ‘bate o martelo’ e define situação com Carlos Vinícius. O clube paulista resolveu desistir das tratativas após ter sua proposta recusada pelo Benfica. Desta forma, o técnico Abel Ferreira não contará com o tão sonhado camisa 9 de peso em seu elenco.

PUBLICIDADE

A oferta do clube brasileiro para contratar o atacante tinha valores entre R$ 31 milhões e R$ 41 milhões, o que não agradou ao Benfica, que é detentor dos direitos do atleta. Contudo, as conversas entre as partes podem ser retomadas no meio da temporada, quando se abre a janela de transferências novamente.

PUBLICIDADE

Com a situação definida e o martelo batido, o Palmeiras deve continuar improvisando na posição de centroavante até que um novo nome seja contratado ou caso as conversas com Carlos Vinícius sejam retomadas no meio do ano. Ou então, o técnico Abel Ferreira pode dar mais oportunidades para Rafael Navarro, que chegou ao clube após se destacar pelo Botafogo.