Após show do Corinthians no Nilton Santos, Botafogo mira Gustavo Mosquito; Textor reformula oferta

Botafogo ‘voa’ e dispara ofertas no mercado da bola, dando preferência por contratações entre brasileiros.

Textor reclamou a respeito da curta janela de transferências do mercado da bola brasileiro, com a iminência do fechamento e com diversas posições carentes, o Botafogo saiu disparando ofertas em jogadores que acredite que possam somar neste momento. O destaque da lista é Gustavo Mosquito, atleta do Corinthians, que venceu facilmente o Glorioso na casa alvinegra.

PUBLICIDADE

Diante do cenário de montagem do elenco, da necessidade de contratações rápidas e principalmente do curto espaço de negociação, o Botafogo alertou a torcida que nenhum nome de peso está cogitado antes da janela de julho, o clube seguirá com as tratativas que já faz por um nome ‘de fechar o aeroporto’ e sonha com Cavani ou Zahavi no ataque, este último, eleito como principal jogador do futebol holandês.

Textor confiante em levar Mosquito do Corinthians

O Botafogo levou um ‘não’ na primeira abordagem sobre Gustavo Mosquito, mas isso não fez com que o clube desistisse do jogador. O jornalista Thiago Franklin, do canal do TF, especializado na cobertura do clube e que sempre possui informações de dentro da instituição, mencionou que o alvinegro ainda acredita em um desfecho positivo e reformulou uma nova oferta ao Corinthians.

PUBLICIDADE

Embora o Corinthians não tenha, neste momento, a intenção de se desfazer de atletas de seu plantel, especialmente porque não terá tempo hábil de reposição, segundo o UOL, a oferta inicial por Mosquito foi de aproximadamente 21 milhões de reais.

PUBLICIDADE

Caso se confirme o desfecho da oferta com a saída de Mosquito, o Botafogo terá sido um dos clubes que mais investiu em reforços, tendo pago quase 33 milhões de reais por Patrick de Paula.

PUBLICIDADE