Medalhão decide retornar ao futebol brasileiro e sonho de Rodrigo Caetano vem à tona no Atlético-MG

Jogador que já disputou Copa do Mundo e que é um dos destaques do futebol europeu está de malas prontas para retornar ao Brasil.

O Atlético-MG está apresentando um futebol formidável o que está deixando a fanática torcida do Galo confiante em mais uma temporada vitoriosa. Hulk e companhia estão jogando muito e a expectativa é que o comandados de El Turco Mohamed levantem mais taças em 2022.

PUBLICIDADE

Fora das quatro linhas, a diretoria do clube está atenta a todos as oportunidades que surgem no Mercado da Bola. O diretor de futebol, Rodrigo Caetano é um dos dirigentes mais respeitados do futebol brasileiro, o que certamente traz confiança no fechamento de contratos.

Fernandinho, do Manchester City, decidiu sair da Inglaterra e voltar ao futebol brasileiro

Com 36 anos, e com uma extensa carreira no futebol europeu, o brasileiro que defendeu a nossa seleção na Copa do Mundo de 2018 está de malas prontas para retornar ao futebol brasileiro. Antigo alvo da diretoria do Galo, o volante pode ser uma ótima oportunidade no mercado de transferências.

PUBLICIDADE

O Athletico-PR, clube que revelou o jogador ao cenário do futebol, também aparece como favorito para repatriá-lo. No entanto, o clube paranaense não tem aporte financeiro para bancar o grande salário do jogador. 

PUBLICIDADE

Fernandinho confidenciou a jornalista decisão de voltar ao Brasil

Em entrevista concedida ao jornalista Fabrizio Romano, o volante da equipe de Pep Guardiola informou que não deseja mais jogar na Europa. Ele afirmou que a decisão de voltar ao Brasil foi tomada junto com sua família.

PUBLICIDADE

Sobre o Brasil, ele afirmou que esse é o seu desejo mais importante no momento e que seu retorno deve acontecer no meio do ano, já que seu contrato com o clube inglês será encerrado nesse período.