El Turco Mohamed diz ‘sim’, e diretoria do Atlético-MG age rápido por atacante

Dirigentes do Atlético-MG estão trabalhando firme para fazer a manutenção do elenco vitorioso da temporada passada.

O Atlético-MG fez uma estreia exuberante diante de sua fanática torcida ontem, no Mineirão. A vitória por 2 a 0 em cima do Internacional foi muito importante para os comandados do técnico El Turco Mohamed, que voltarão agora as atenções para o confronto contra o América-MG, pela Libertadores.

PUBLICIDADE

E, nos bastidores do Galo, os dirigentes do clube agem de forma muito rápida para tentar fazer a manutenção do elenco que deu tantas alegrias para os torcedores na temporada passada. Por esse motivo, a renovação de contrato de alguns jogadores se faz necessária.

Eduardo Vargas teve seu vínculo estendido até dezembro de 2024

O atacante chileno, de 32 anos, teve um papel importante na vitória de ontem contra o Inter dando uma assistência para o segundo gol de Hulk. Além disso, no decorrer da temporada, suas apresentações dentro de campo tem sido muito importantes, o que levou os dirigentes a estender antecipadamente o seu contrato.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do site Uol Esporte, os agentes do atacante chileno e Rodrigo Caetano, diretor de futebol do clube, assinaram um contrato válido até dezembro de 2024.

PUBLICIDADE

Atlético-MG já fez a extensão de contrato de outros dois jogadores

O trabalho efetuado por Rodrigo Caetano até o momento tem sido muito bem sucedido, pois nesta temporada, além de Vargas, Hulk e o meio-campista Allan tiveram seus contratos renovados e estendidos por pelo menos mais duas temporadas.

PUBLICIDADE

Agora, o próximo a negociar com o dirigente será o volante Tchê Tchê, que terá seu contrato de empréstimo finalizado no meio do ano. Lembrando que Tchê Tchê foi uma aposta do ex-técnico Cuca e pertence ao São Paulo Futebol Clube.