Técnico dá cabeçada em bandeirinha mulher, recebe punição e situação deve ficar ainda pior

Atitude lamentável de técnico contra uma assistente de campo é a maior polêmica do final de semana no esporte.

O técnico Rafael Soriano, da Desportiva Ferroviária, teve uma atitude covarde e lamentável ao agredir a assistente de arbitragem de campo Marcielly Netto, que ocorreu no intervalo de um jogo do seu agora ex-time contra o Nova Venécia. A partida era válida pelo Campeonato Capixaba.

PUBLICIDADE

O antigo treinador do clube se mostrou insatisfeito com o árbitro Arthur Gomes Rabelo, que encerrou o primeiro tempo do jogo antes de o seu time fazer a cobrança do escanteio. Ele foi tirar satisfação com os juízes de campo e deu uma cabeçada em Marcielly, que estava atuando como bandeirinha na partida. Assim que recebeu a agressão, ela levou as mãos ao rosto.

Técnico agride bandeirinha

O ex-técnico da Desportiva foi expulso por conta da agressão e deixou o campo reclamando. Além de ter dado a cabeçada, registrada em vídeo, ele nega o fato e ainda desafiou a agredida a registrar um Boletim de Ocorrência. Para ele, a profissional quer se aproveitar da situação por ser mulher.

PUBLICIDADE

“Se você disser que eu te agredi, nós vamos para a delegacia. Vamos fazer Corpo de Delito, senão eu vou te processar. Ela empurrou os jogadores e agora quer dizer que foi agredida. Mentira”, disse o esportista durante uma entrevista concedida para a TV Educativa do Espírito Santo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Punição aplicada em treinador que agrediu assistente

O clube informou que já demitiu o profissional, fazendo tal comunicado nas redes sociais. Além dessa punição, aplicada pelo seu antigo clube, Soriano pode ter a sua situação ficar ainda mais complicada. Agora ele pode pegar ganchos grandes tanto pela Justiça “comum” quanto pela desportiva.

O antigo técnico do Desportiva tem 36 anos e está em sua segunda passagem pelo clube. A primeira atuação dele foi entre 2017 e 2018, tendo voltado para o clube em outubro de 2021.